Atriz

Isis Reis iniciou sua trajetória ainda bem nova,aos oito anos de idade já fazia apresentações nos teatros da sua cidade natal,Juiz de Fora-MG. Mais tarde,ampliou o seu trabalho para atuações na tv e cinema e escrevendo e produzindo curtas metragens e peças. Participou de diversos cursos e workshops com execelentes profissionais do mercado.Sempre por meio de bolsas,conseguidas através de seleções de elenco. Nos últimos anos participou do projeto Rede Geração Digitaligada de Webvisão,feito pela Fábrica do Futuro,no qual teve acesso ao universo audiovisual digital. É formada no Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design e também em Cinema e Audiovisual, cursos da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF.

comentários
  1. clarasmiles disse:

    welcome to wordpress 🙂
    adorei

  2. Chayene disse:

    Isis não sabia de todo esse talento e esotu encantada. Mas como vc mesma disse aquela frase de sua diretora que o ator é aquele q sabe fazer de tudo e q conhece a sua e as outras artes. E você aparenta ser uma pessoa muito dedicada que ama o que faz.
    Quero muito assisitr uma peça sua viu!
    *)

  3. Cássia disse:

    Sucesso !!

  4. Oi Isis! Ainda não começamos “oficialmente” a divulgação da SEDA, mas que bom que mesmo assim já tem tanta gente sabendo.
    Sobre as sugestões que vc deu sobre oficineiros e agentes culturais na cidade são benvindas, pode apresentar qualquer proposta ou fazer qualquer indicação. No blog tem os meios de contatos.

    bjo, obrigada!!

  5. BRUNA VENTURA disse:

    oie sou bruna ventura tenho 11 anos nasci em cataguases mg moro hoje no rj.sou modelo e vou ser concerteza atriz ….parabéns pelo seu sucesso .minha mae disse que eu pareço com vc rsrs…bjaoo

Deixe um comentário